quinta-feira, 20 de junho de 2013

Palas de Rei

Hoje o dia foi bem difícil... para mim o mais difícil até agora. A Luiza disse que o dia mais difícil dela foi no caminho para Astorga,  ela estava com uma bolha no pé que a incomodava muito.
Os peregrinos dizem que os dias difíceis servem para algum ensinamento... devemos refletir sobre isso. Acredito que muitas vezes refletimos e aprendemos com isso, mas não percebemos isso no momento da dificuldade, só mais tarde...
Bem, vamos lá...

Saímos de Portomarín às 8h20, com chuva e frio. Definitivamente não era meu dia de sorte. Acordei gripada, com dores pelo corpo todo e principalmente na lombar e perna esquerda. A Luiza disse que possivelmente eu estava com o nervo ciático inflamado. Tomei voltaren à noite para conseguir dormir melhor. O trajeto todo foi de muita chuva e frio. Quando não estamos bem tudo que não vai bem parece ser pior do que é... para mim foi o dia que mais frio passei, a Luiza disse que o dia mais frio foi quando chegamos na Cruz de Ferro. Foram 25km percorridos e aproximadamente 9 horas para chegarmos até nosso destino, Palas de Rei. Evitando molharmos nossa máquinas e celulares, tiramos poucas fotos. Mas um filhote lindo de passarinho apareceu para nós dar Buen Camino!!! Surpresas agradáveis sempre acontecem por aqui! No meio do trajeto paramos para tomar um caldo galego e uma gostosa macarronada! Chegamos em Palas de Rei aproximadamente às 17h30. Não havia Wifi na pensão. Definitivamente não era meu dia, pois não consegui falar com minha filha, o que me deixou muito triste. A Luiza também estava bem cansada, decidimos ir ao mercado comprar os mantimentos necessários para o dia seguinte e também algo para a janta. Fomos dormir cedo, antes das 20h já estávamos em sono profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário